Todos os Textos Desse Blog São Pesquisados, Editados e Elaborados Por: Bernardo O Blog Também é Administrado Por Bernardo Autorizado e Acompanhado pelo Cantor Rodrigo.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Agradecimentos Para Todos

Ola, para todos, muito obrigado pelas adições, e pela presença de todos vocês, agradecimentos ao meu amigo Bernardo, pela força em divulgações de meu trabalho, e desculpem-me pela minha falta de experiência com o computador e a internet. obrigado aos que me adicionam e aos que aceitam os meus contes, fico feliz por tudo juntamente com vocês, abraços para todos. ---------> (http://palcoprincipal.com.br/rodrigocantor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com a presença de todos vocês,
pra continuar essa batalhar artística,
aos interessados segui meus contatos.

Shows:

(+55) 81

99999-8025 - TIM
99166-8668 - CLARO
98123-9507 - VIVO
98826-9335 - Oi Vivo